Carlos Silva, Deputado à Assembleia da República e Vereador na Câmara Municipal da Amadora do PSD, denuncia ao erro de, no momento que o País atravessa, mergulhado numa crise Pandémica e com todas as consequências que advirão no futuro, se avançar com a linha circular de expansão do Metro, obra essa que não serve segundo Carlos Silva, nem os interesses da população de Lisboa, nem da população da sua área Metropolitana.
Na Venteira, enquanto Eleitos à Assembleia de Freguesia, temos mostrado preocupação com a questão do Metro e o desinvestimento que os Socialistas têm vetado a Amadora no que à questão dos transportes e da mobilidade diz respeito, em concreto, com a Moção levada à Assembleia de Freguesia da Venteira em 24 de Maio de 2018. intitulada Por um Plano de Expansão do Metropolitano de Lisboa que Proteja a Mobilidade ao Nível da Área Metropolitana de Lisboa".
Continuaremos a empenhar-nos pela criação de melhores condições de mobilidade para os habitantes da Amadora, em particular da Freguesia da Venteira e a pugnar por um maior investimento por parte do Governo na nossa Cidade.
Deixamos a intervenção do Deputado, Carlos Silva:
Comentários
Enviar um comentário